WARRIORS OROCHI 3 Ultimate DYNASTY TRAD COSTUME
Novos fatos disponibilizados para selecção para 39 personagens. Os novos fatos são para algumas das personagens de "Wei", "Wu", "Shu", "Jin" e "Other 1".