WARRIORS OROCHI 3 Ultimate BGM PACK 2
Nova música disponibilizada nos níveis anteriormente concluídos. * Músicas de fundo adicionadas: "Enchantment -ORIENT SPECTRA-" "Ferocity -FATAL STROKE-"