WARRIORS OROCHI 3 Ultimate BGM PACK 1
Nova música disponibilizada nos níveis anteriormente concluídos. * Músicas de fundo adicionadas: "DLC: Rush -SQUARED AIR-" "DLC: Leap -COUNTERPLAY-"