Warlander - 2100 Goldings
Obtém 1850 Goldings com um bónus de 250 Goldings neste pacote de valor! Os Goldings podem ser usados para obter itens de personalização como Glamours, partes de avatar e emotes, bem como slots de personagem, slots de deck, cristais de aura e itens de booster. Usa os Goldings para dar cor ao mundo de WARLANDER!