Warlander - 11000 Goldings
Obtém 9000 Goldings com um bónus de 2000 Goldings neste pacote de valor! Os Goldings podem ser usados para obter itens de personalização como Glamours, partes de avatar e emotes, bem como slots de personagem, slots de deck, cristais de aura e itens de booster. Usa os Goldings para dar cor ao mundo de WARLANDER!