Warhammer Vermintide - Death on the Reik
“Fui roubado! Não posso confiar em ninguém por aqui” O impensável aconteceu! Um dos homens do Estalajadeiro roubou um de seus mais perigosos livros e fugiu, com os skavens em seu encalço. Agora os nossos heróis devem encontrar e queimar os artigos ameaçadores antes que eles caiam em mãos inimigas. Persiga o ladrão pela da Floresta de Reikwald enquanto luta com os skavens que estão em uma perseguição alucinante. Depois siga pelo rio Reik enquanto você tenta alcançar a barcaça Dawnrunner, capturar o ladrão e destruir os livros antes que seja tarde demais. Neste pacote, você também receberá a Adaga Cerimonial, para a Sienna Fuegonasus — uma adaga flamejante que permite incendiar os inimigos.