Warhammer: Vermintide 2 - Ellyrian Handmaiden
A coleção Serva de Ellyrian contém dois cosméticos premium para Kerillian: o chapéu Elmo do Salteador e a aparência Filha de Lileath. Os cosméticos podem ser usados na carreira Serva de Kerillian. Sobre os cosméticos: Elmo do Salteador - chapéu Elmo dos famosos Ceifadores de Ellyrian, valentes soldados ou invasores impiedosos, dependendo do lado da lança em que você se encontra. Filha de Lileath - aparência Traje que faz jus a uma sacerdotisa da deusa da lua, provada na fé e na batalha.