Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Tax Collector's Cap
O Chapéu do Coletor de Impostos é um DLC que contém um chapéu cosmético premium do Victor Saltzpyre. O cosmético pode ser usado na carreira de Caçador de Recompensas de Victor Saltzpyre. Sobre o cosmético: Chapéu do Coletor de Impostos – Chapéu Sempre tenha uma adaga à mão — nunca se sabe quando alguém vai pedir desconto.