Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Knight of the Blazing Sun
A coleção Cavaleiro do Sol Ardente contém dois cosméticos premium para Markus Kruber: o chapéu Olhar de Myrmidia e a aparência Armadura do Sol Ardente. Os cosméticos podem ser usados na carreira de Cavaleiro de Markus Kruber. Sobre os cosméticos: Olhar de Myrmidia - Chapéu É difícil encarar seu olhar. Não pisque: você pode perder a cabeça. Armadura do Sol Ardente - Aparência Armadura completa abençoada pela deusa Myrmidia e dedicada à justiça.