Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Gotrek Gurnisson
O Pacote Gotrek Gurnisson contém um artigo cosmético premium para Bardin Goreksson: o conjunto de visual e chapéu de Gotrek Gurnisson. Os artigos cosméticos podem ser usados por Bardin Goreksson na carreira Matador. Informações sobre os artigos cosméticos: Gotrek Gurnisson - Conjunto de Visual e Chapéu* Vista a imagem ilusória do matador mais famoso do Velho Mundo (companheiro poeta não incluso). *As peças do conjunto não podem ser equipadas individualmente.