Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Felix Jaeger
O Pacote Felix Jaeger contém um artigo cosmético premium para Kruber: o conjunto de visual e chapéu de Felix Jaeger. Os artigos cosméticos podem ser usados por Kruber na carreira Mercenário. Informações sobre os artigos cosméticos: Felix Jaeger - Conjunto de Visual e Chapéu* Enfeite-se como o famoso companheiro do ainda mais renomado Gotrek Gurnisson. *As peças do conjunto não podem ser equipadas individualmente.