Comande a Inquisição com o Passe de Temporada. Viaje por mais sistemas no setor de Caligari, imponha a vontade do Imperador a novos inimigos e obtenha novos equipamentos regularmente, tudo por um preço especial. O Passe de Temporada contém: - Investigações inéditas. - Novas campanhas com mais saques. - Novos emotes. - Novos familiares adicionais.