Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr - Hollow Bliss
Uma nave imperial com peregrinos na plataforma foi colocada em quarentena devido a uma misteriosa infecção relacionada à Distorção. À primeira vista, isso pode não se referir à Inquisição - no entanto, há referências obscuras a essa enfermidade em um arquivo do caso Ordo, mas a maior parte do material foi corrompido. Os agentes da Inquisição devem examinar a situação imediatamente. Este DLC contém uma Tarefa Prioritária especial que tem o seu próprio enredo e consiste em uma série de novas missões. Ao completar a Tarefa, você receberá um componente Inoculador único como recompensa. (Observe que esta tarefa só fica disponível após o Subsetor Triglav ser desbloqueado)