Uma câmara imperial antiga e esquecida foi redescoberta. Será que contém algum artefato valioso? Escritos importantes? Talvez contenha códices de heresia vil? É seu trabalho descobrir e proteger qualquer tesouro ou mal que esteja lá dentro. Este DLC contém o cofre sagrado HS-1011 da vazioestação como um local no mapa estelar, com várias novas missões e uma loja de itens de relíquia especiais, para depois que as missões forem concluídas. Você encontra o cofre sagrado HS-1011 no sistema Ormeus, no subsetor Agartha. (Observe que este local só estará disponível no mapa estelar depois que o subsetor Agartha for desbloqueado).