Chegou ao nosso conhecimento que um número absurdamente grande de psíquicos não identificados foi encontrado entre os habitantes de um mundo imperial. O Ordo Hereticus sinalizou essa anomalia como um caso de extrema prioridade. Este DLC contém uma Tarefa Prioritária Especial, que tem sua própria trama e consiste em uma série de novas missões. Ao completar a Tarefa, você receberá um item cosmético exclusivo. (Observe que esta tarefa só estará disponível depois de o subsetor Agartha ser desbloqueado.)