Warface: Clutch - Pacote Oberon White
O passado de Oberon White está envolto em mistério e incerteza. Encontrar informações exactas sobre esta figura poderosa é um desafio. Cada pedaço de informação pode ser um tiro no escuro... e é por isso que queremos confiar em ti para fazeres esse tiro! Obtém o traje do personagem mais poderoso da história do jogo e decora o teu perfil com um brasão desenhado num estilo sombrio perfeitamente adequado ao Sr. White. O pacote inclui: — Traje Oberon White, — Amuleto ADN, — Faixa Transplantes, — Marca Cérebro, — Insígnia Cirurgia.