Visualização do Pacote Dilúvio gratuito
A Versão de Avaliação de Dilúvio inclui a versão jogador individual, um novo modo arcade, no qual terás de te defender de ondas crescentes de bandidos de Pacific City, e o novo modo Apanha o Globo para dezasseis jogadores. Actualiza para o pacote Dilúvio Premium para desbloqueares feitos, prémios avatar e o modo cooperativo completo de Dilúvio para quatro jogadores.