"Visual Rainha das Corridas" para Sun Shangxiang
A roupa adicional de Sun Shangxiang "Visual Rainha das Corridas" ficará disponível para utilização. ▼Como usar: No ecrã inicial, seleciona “Gallery” - “Characters” e depois a personagem a mudar. A partir de “Change Costume”, escolhe “Regular Costume”. Em alternativa, visita um Hideaway no jogo, seleciona “Change Costume” e de seguida “Regular Costume”. Depois, seleciona “Regular Costume” e a personagem. Em ambos os casos, deves avançar no jogo até ser possível selecionar a personagem.