Visual para Jill: Battle Suit (Resident Evil 5)
Não é o uniforme militar predileto da Jill Valentine, mas não é isso que a vai conter. Desbloqueia o visual "Battle Suit" para Jill, inspirado na sua aparência no Resident Evil 5.