Visual para Claire: Leather Jacket (Resident Evil Revelations 2)
A Claire Redfield não fecha os olhos perante o bioterrorismo. Desbloqueia o visual "Leather Jacket" para Claire, inspirado na sua aparência no Resident Evil Revelations 2.