Visual para Chris: Gun Show (Resident Evil 5)
O Agente Especial Chris Redfield da BSAA está ao rubro e cheio de energia! Desbloqueia o visual "Gun Show" para Chris, inspirado na sua aparência no Resident Evil 5.