Vestimenta Dead Space Dante
Experimenta os 9 círculos do Inferno no fato que ajudou Isaac Clarke a vencer o seu Inferno pessoal a bordo do USG Ishimura do aclamado jogo de terror de sobrevivência, Dead Space.