Veste velho oeste
Conjunto de equipamentos não táticos para o D-Horse. É perfeito para viagens imaginárias pelo Velho Oeste. * Tens de chegar até um ponto da história e cumprir os requisitos de desenvolvimento para poderes deesnvolver este íten. (Não pode ser utilizado em MGO)