Vampire: The Masquerade - Swansong Victoria Ash Xbox One
Victoria Ash, interpretada por Jessica Chobot, atriz convidada em L.A. by Night, é a Toreador de maior notoriedade da Camarilla, e também a mawla de Emem. Ela está de passagem por Boston e gostaria de te pedir um favor.