Vampire: The Masquerade - Swansong Artifacts Pack Xbox One
Começa a aventura com três objetos pessoais para Galeb, Emem e Leysha. Quando equipados, os itens concedem um bónus e uma penalização. Também começas com 3 bolsas de sangue retiradas da reserva pessoal do Príncipe. Usa-as com sabedoria.