Valkyria Revolution Special Ragnite: Rush Bolt+
O Special issue faz o fornecimento do Anti-Valkyria Squad. O esquadrão recebe ragnite especial: Rush Bolt+. Após descarregares este conteúdo, fala com o comissário no Vanargand HQ para o receberes como "Special Issue" no menu.