Valkyria Revolution Special Ragnite: Ring Squall+
O Special issue faz o fornecimento do Anti-Valkyria Squad. O esquadrão recebe ragnite especial: Ring Squall+. Após descarregares este conteúdo, fala com o comissário no Vanargand HQ para o receberes como "Special Issue" no menu.