Valkyria Revolution Scenario: The Formation of Vanargand
A verdadeira história sobre a origem da formação do Anti-Valkyria Squad, também conhecido como os Vanargand. Este evento é um fragmento literário que pode ser visto no "Notebook" de Bernard após completares o Capítulo 1 da história principal do jogo.