Ultimate Shortcut Bundle
Ao jogares normalmente, podes ganhar inúmeras armas, melhorias para veículos, engenhos e muito mais nos épicos confrontos entre polícias e criminosos do Battlefield Hardline. Mas se quiseres aceder já a todos os equipamentos novos, adquire o Ultimate Shortcut Kit e desbloqueia o arsenal completo de guerrilha urbana. O kit inclui: o Vehicle Shortcut Kit: acede já a todas as melhorias para veículos obtidas ao progredir na versão base do jogo. o Enforcer Shortcut Kit: acede já a 8 armas e 2 engenhos da classe Enforcer. o Mechanic Shortcut Kit: acede já a 8 armas e 4 engenhos da classe Mechanic. o Operator Shortcut Kit: acede já a 8 armas e 2 engenhos da classe Operator. o Professional Shortcut Kit: acede já a todas as armas e engenhos da classe Professional. o Gear Shortcut Kit: acede já a todas as armas e engenhos não específicos a classes, incluindo 5 granadas, 4 engenhos e 2 armas secundárias. Não inclui armas do Syndicate ou de ofertas promocionais.