Two Point Hospital: Retro Items Pack
Viaja até ao passado com uma fantástica coleção de 26 novos itens rétro e vintage para os teus hospitais. Rebobina os anos com o Reel-to-Reel ou permite que os teus pacientes recordem os seus dias de juventude desperdiçada com a Pinball Machine. Os pacientes mais extravagantes vão pensar que estão em casa com a Peacock Chair. Queres provar que és mais saudável e mais forte que todos os pacientes do teu hospital? Mete os clássicos a tocar (dos tempos antes da música ser estragada por todas estas batidas eletrónicas modernas) com a Jukebox vintage. Ou sente-te como um verdadeiro barbeiro com a luz contorcionista do Hypno-Pole. O precursor da revolução dos selfies? Faz uma pose de superestrela na Vanity Chamber. E também temos o Charity Dog, um cãozinho muito bem comportado.