Two Point Hospital: Exhibition Items Pack
O que é a Arte? Já sabemos — são pinturas e esculturas e coisas do género. Mas agora a sério... o que é a Arte? Bem, em vez de mergulharmos nessa complexa e profunda questão, resumimos a nossa resposta numa bela coleção de artigos.