Trove - Pacote Geode Companion 2
Não deixe que essa atitude tímida do Companheiro te enganar - ele é realmente muito radical! Contém um Wistful Froleek Companion (Companheiro Froleek Melancólico) para ajudá-lo nas cavernas Geode, 10 Accelerite, 2 Lodestars, 25 Crystal Pinatas (piñatas de cristal) e 5 Bronze Companion Eggs (ovos de companheiro de bronze).