TRIALS OF THE BLOOD DRAGON + TRIALS FUSION AWESOME MAX EDITION
Este conjunto inclui Trials of the Blood Dragon e Trials Fusion Awesome MAX Edition. TRIALS OF THE BLOOD DRAGON O ano é 2019. Roxanne e Slayter, os descendentes do lendário Rex Power Colt, vão passar ao ataque na Guerra do Vietname IV para salvar o mundo e a liberdade. Uma experiência épica para um jogador que combina de modo único a precisão competitiva baseada na física de Trials com os tiroteios selvagens em tons de néon de Blood Dragon. O futuro voltou. Estás pronto? TRIALS FUSION AWESOME MAX EDITION Inclui: - O jogo Trials Fusion. - O Passe de Temporada com 6 pacotes de conteúdos transferíveis (Riders of the Rustlands, Empire of the Sky, Welcome to the Abyss, Fire in the Deep, Fault One Zero, After The Incident) - O conteúdo transferível "Awesome Level Max" inclui 30 pistas novas, 5 personalizações para motos e pilotos e dezenas de novos objetos para o Editor.