Traje com Armadura do Drácula
Um traje totalmente novo e extremamente detalhado para o renomado Drácula, o Senhor das Trevas de Castlevania: Lords of Shadow 2. Inclui um casaco de couro comprido, coberto com novos desenhos em filigrana, e um cinturão de armadura totalmente redesenhado. Calças e grevas de batalha novas, com adornos e um incrível acabamento. Drácula está com uma nova barba, para completar o visual.