Conhece o comboio de passageiros mais atarefado da América, o movimento e os desafios das ferrovias de Nova Iorque em Train Sim World: Long Island Rail Road! A famosa "LIRR" está sempre em movimento e transporta mais de 350.000 passageiros a cada dia da semana. Conduz os M7 EMU modernos da LIRR para manter a mobilidade em Nova Iorque e no entroncamento ferroviário mais atarefado da América, em Jamaica, Nova Iorque. O percurso da LIRR inclui as suas 3 principais estações em Nova Iorque - Penn Station, Atlantic Terminal e Long Island City - chegando até Hicksville a este e ao cativante Hempstead Branch. A tua missão é transportar os passageiros na área de Nova Iorque, passando por um total de 26 estações da LIRR. Imagina todos os desafios que te esperam na azáfama da linha principal da LIRR. Quer conduzas um M7 da LIRR, sejas um passageiro ou assistas junto aos trilhos, vais poder conhecer as paisagens e sons que dão vida ao mais atarefado comboio de passageiros da América.