Dovetail GamesSimulaçãoOutros
Põe prego a fundo nos serviços regionais de passageiros da Metrolink com 2 ícones das ferrovias californianas. A deslumbrante MP36 funciona em conjunto com a moderna F125 nos serviços diários da Union Station de Los Angeles. Em direção a leste, o comboio a diesel leva passageiros numa viagem soalheira até San Bernardino. Regressa na cabine da Rotem, com formações misturadas de dois andares, o que proporciona uma perspetiva diferente da movimentação de retorno a Los Angeles. Vive o desafio de cumprir o horário numa linha de uma só via. Não impeças os outros serviços, pois os atrasos vão causar o caos! Assume os papéis da Metrolink de novas formas: joga como revisor para verificar os bilhetes e encaminhar o comboio em segurança. Com o percurso livre (Free Roam), explora a rota à tua maneira. A viagem diária entre os subúrbios e o trabalho aguarda-te: liga a populosa metrópole de Los Angeles e corre até aos contrafortes das montanhas com Train Sim World 5: San Bernardino Line! Nota: devido às capacidades das consolas da geração anterior (Xbox One, Xbox Series S), os jogadores nestas plataformas devem contar com uma experiência diferente de horários e camadas que se adeque ao desempenho da plataforma. Para mais informações, acede ao Dovetail Games Support Centre (Centro de Apoio da Dovetail Games) e procura por "Train Sim World 5 FAQ".