Embarca em diversos serviços de passageiros pela Pfälzische Ludwigsbahn no Train Sim World 5! A Pfälzische Ludwigsbahn tem duas metades: vias retas e niveladas dominam o caminho entre Mannheim e Neustadt e, de seguida, uma floresta pontua curvas apertadas e vales estreitos enquanto a linha se dirige a oeste para Kaiserslautern. No Train Sim World 5, torna-te um motorista ou revisor a bordo dos serviços de passageiros DB e explora as vistas desta linha pitoresca. Decorrendo no início da década de 2010, a rota conta com uma terceira via recentemente construída entre Ludwigshafen e Limburgerhof e observa velocidades recorrentes de 160 km/h. Assume o controlo da BR 425 em serviços Rhein-Neckar S-Bahn, serpenteia pelas vias na ICE 3M e segue a todo o gás na clássica BR 111. Um conjunto de material rolante que proporciona uma experiência mista na cénica Pfälzische Ludwigsbahn.