Este suplemento só está disponível para jogadores da Xbox Series X/S. Train Sim World 5: San Bernardino Line: Los Angeles - San Bernardino tem de ser comprado separadamente para usar os conteúdos do suplemento. Ilumina Los Angeles e delicia os passageiros pela San Bernardino Line com o Holiday Train da Metrolink no Train Sim World 5. A F125 é uma parte habitual da frota da Metrolink, bem como a cabine Rotem, que lidera a viagem de regresso desta formação reversível. Apesar de unidades mais velhas tipicamente executarem os serviços das festividades no inverno, este pacote de jogo representa o que o poder moderno a diesel se poderia parecer vestido a rigor para alguma diversão festiva. Desfruta do espetáculo de luzes pela San Bernardino Line. São adicionados serviços adicionais ao horário, bem como 3 novos cenários que decoram a rota com árvores e adereços festivos! Usa o Percurso Livre para apanhar o Holiday Train por outras rotas na tua coleção.