Este suplemento só está disponível para jogadores da Xbox Series X/S. Train Sim World 5: Frankfurt - Fulda: Kinzigtalbahn tem de ser comprado separadamente para usar os conteúdos do suplemento. A BR 111 tem sido uma característica regular na rede ferroviária da Alemanha desde os anos 70 em ambos os serviços S-Bahn e da InterCity. Utiliza um sistema de controlo de comutação que proporciona um estilo diferente de operação das locomotivas contemporâneas. Há também a adequadamente rétro n-Wagen, uma frota de carruagens de passageiros de um andar completa com uma cabine de controlo Karlsruher Kopf. Incluídas neste pacote, a BR 111 e a n-Wagen proporcionam a oportunidade de efetuar serviços multifacetados pela Kinzigtalbahn. Efetua serviços tanto na cabine como no cargo de revisor! Estão também incluídos 3 novos e envolventes cenários que apresentam desafios adicionais por Frankfurt.