Mal o sol de põe na véspera de Natal, Um certo Elfo vai dormir mal. Há presentes espalhados por todo o lado, Se não os arrumar a tempo vai ficar chateado! Ajuda o pequeno, arruma tudo, e vê Os clássicos modelos mini F7A and F7B. Tens 7 cenários para esta noite, Vais arrumar tudo ou levar um açoite? O F7? Fácil de conduzir, um simples Streamliner, Cheio de cromos Richie Rails ou o que quiseres com o Livery Designer. A rota? Caseira e festiva, um deleite para os olhos, E com o Scenario Planner podes encolher comboios aos molhos. Com o poder Dovetail Live vais criar e partilhar, A diversão festiva a conduzir não vai acabar. Feliz Natal para todos, cheio de alegria e amor, O Holiday Express no Train Sim World 3 já ligou o motor!