Nota: Para teres a experiência completa, recomendamos que tenhas o Train Sim World 3: O Cajon está disponível para compra separadamente. Entre 1949 e 1953 foram construídas mais de 2300 unidades da F7A, assim como 1400 unidades sem cabos F7B. De entre os compradores originais, nenhum é mais icónico que a Santa Fe. A sua frota destacou-se tanto no transporte de passageiros como de carga, envergando o esquema de cores vermelho, amarelo e prateado das Warbonnet. Há muito preterida por unidades mais atuais, a F7 tem ainda assim um aspeto moderno, além de fazer as delícias de fãs nostálgicos. No Train Sim World 3, a Santa Fe F7 traz para o Cajon Pass a sua história. Desde declives íngremes a funções de estaleiro, passando pelo transporte de carga, as warbonnet californianas fazem tudo com estilo, dando aos aficionados ferroviários um gostinho do passado!