Descobre a rota Köln - Aachen com serviços ICE e Regionais e sobe a bordo de uma locomotiva S-Bahn no conjunto Köln - Aachen & S-Bahn BR 423! Atinge velocidades alucinantes no belo e moderno ICE 3M. Entra neste EMU de vanguarda e atravessa a fronteira a todo o gás no eixo Köln - Aachen. Ou então, percorre as linhas regionais com a sempre fiável DB BR 442. O seu design distinto e capacidade de atingir boas velocidades são ideais para esta linha. Sobe a bordo da DB BR 423 e controla o grande volume de passageiros na Köln S-Bahn. Num horário paralelo, que usa a DB BR 423 nos serviços S19 e S12, transporta passageiros entre a cidade-catedral, Horrem e Düren De dia e de noite, o movimento é constante, com dezenas de unidades que se misturam com os serviços regionais e ICE.