Tudo do Acesso Padrão, e por um ano: - Tenha acesso a mais de 1.500 pistas, incluindo todas as campanhas oficiais completas já lançadas para ficar com elas. - Corra numa nova pista criada por jogadores e selecionada pela Ubisoft Nadeo diariamente (Pista do dia). - Dispute com seus amigos na competição diária (Copa do dia). - Jogue contra os tempos (fantasmas) dos melhores jogadores. - Participe das atividades criadas pelos jogadores Club (campanhas, salas online, competições e classificações). MANEIRAS EXCLUSIVAS DE SOCIALIZAÇÃO - Personalize seu carro com mais de 2.000 estampas para carros exclusivas. - Crie seu Club para organizar suas próprias atividades e compartilhar estampas para carros, pistas e itens 3D. - Crie grupos via LAN com o servidor local. - Crie salas online em servidores dedicados ou no seu próprio servidor.