Total War: WARHAMMER - Reino dos Elfos da Floresta
O Reino dos Elfos da Floresta DLC Pack está disponível em The Old World (Total War: WARHAMMER), Mortal Empires (Total War: WARHAMMER II) e Immortal Empires (Total War: WARHAMMER III). O pack de campanha Reino dos Elfos da Floresta introduz os Elfos da Floresta como raça jogável no Total War: WARHAMMER. Estes guerreiros selvagens, acompanhados pelos seus aliados Dríades, Homens-Árvore e Dragões da Floresta, trazem uma experiência única à campanha. Os jogadores podem embarcar em campanhas com dois Lordes Lendários: Orion, o Soberano da Floresta e o antigo homem-árvore Durthu, com estilos de jogo e objetivos diferentes. Para além de árvores tecnológicas e mecânicas únicas e muito mais, este pack inclui uma campanha narrativa extra: A Época da Revelação.