Total War: WARHAMMER II - O Silêncio e A Fúria
O Silêncio e A Fúria DLC Pack está disponível em Eye of the Vortex, Mortal Empires (Total War: WARHAMMER II) e Immortal Empires (Total War: WARHAMMER III). O Pack de Lordes O Silêncio e A Fúria traz dois novos Lordes Lendários jogáveis ao Total War: WARHAMMER II. Oxyotl (Homens-lagarto) e Taurox (Homens-fera) têm acesso a novos arquétipos de Lordes e Heróis, unidades, objetivos de campanha, mecânicas e mais. Este pack também inclui seis novos Regimentos Reconhecidos: variantes de elite de unidades existentes dos Homens-lagarto e dos Homens-fera com melhores estatísticas, poderes únicos e habilidades de combate.