Total War: WARHAMMER II - O Profeta e O Bruxo
O Profeta e O Bruxo DLC Pack está disponível em Eye of the Vortex, Mortal Empires (Total War: WARHAMMER II) e Immortal Empires (Total War: WARHAMMER III). O Pack de Lordes O Profeta e O Bruxo traz dois novos Lordes Lendários jogáveis ao Total War: WARHAMMER II. Parte em novas campanhas com Tehenauin (Homens-lagarto) e Ikit Garra (Skaven), que têm acesso a novos arquétipos de Lordes e Heróis, unidades, objetivos de campanha, mecânicas e mais. Este pack também inclui 21 novos Regimentos Reconhecidos: variantes de elite de unidades existentes dos Skaven e dos Homens-lagarto com melhores estatísticas, poderes únicos e habilidades de combate.