Total War: WARHAMMER II - O Guardião e O Barriga
O Guardião e O Barriga DLC Pack está disponível em Eye of the Vortex, Mortal Empires (Total War: WARHAMMER II) e Immortal Empires (Total War: WARHAMMER III). O Pack de Lordes O Guardião e O Barriga traz dois novos Lordes Lendários jogáveis ao Total War: WARHAMMER II. Grom, o Barriga (Pele-verdes) e Eltharion (Elfos Nobres) têm acesso a novos arquétipos de Lordes e Heróis, unidades, objetivos de campanha, mecânicas e mais. Este pack também inclui seis novos Regimentos Reconhecidos: variantes de elite de unidades existentes dos Pele-verdes e dos Elfos Nobres com melhores estatísticas, poderes únicos e habilidades de combate.