Total War: WARHAMMER II - O Caçador e A Fera
O The Hunter and the Beast DLC Pack está disponível em Eye of the Vortex, Mortal Empires (Total War: WARHAMMER II) e Immortal Empires (Total War: WARHAMMER III). O Pack de Lordes O Caçador e A Fera traz dois novos Lordes Lendários jogáveis ao Total War: WARHAMMER II. Parte em novas campanhas com Markus Wulfhart (Império) e Nakai (Homens-lagarto), que têm acesso a novos arquétipos de Lordes e Heróis, unidades, objetivos de campanha, mecânicas e mais. Este pack também inclui 6 novos Regimentos Reconhecidos: variantes de elite de unidades existentes do Império e dos Homens-lagarto com melhores estatísticas, poderes únicos e habilidades de combate.