Total War: WARHAMMER II - Ascensão dos Reis da Tumba
O Rise of the Tomb Kings DLC Pack está disponível em Eye of the Vortex, Mortal Empires (Total War: WARHAMMER II) e Immortal Empires (Total War: WARHAMMER III). Comanda quatro novos Lordes Lendários e ainda legiões de guerreiros esqueléticos, cavalaria, quadrigas e construções de pedra colossais. Os Reis da Tumba são diferentes das outras fações porque as suas unidades não precisam de ouro para recrutamento e manutenção, o que permite juntar rapidamente grandes exércitos e partir para o ataque. Com tipos de heróis, unidades, magias e missões únicas, entre outros, os Reis da Tumba oferecem uma forma diferente de jogar o Total War: WARHAMMER II.