Total War: WARHAMMER II - A Maldição da Costa dos Vampiros
O Curse of the Vampire Coast DLC Pack está disponível em Eye of the Vortex, Mortal Empires (Total War: WARHAMMER II) e Immortal Empires (Total War: WARHAMMER III). Comanda quatro novos Lordes Lendários e as suas legiões de piratas mortos-vivos, artilheiros e criaturas das profundezas! Procura tesouros perdidos e as Peças de Oito escondidas, estabelece enseadas secretas para financiares a tua economia e melhora o teu navio para desbloqueares novas unidades e melhoramentos. Com tipos de heróis, unidades, magias, missões e uma batalha de final de jogo épica, as fações da Costa dos Vampiros oferecem uma forma diferente de jogar o Total War: WARHAMMER II.